Junte-se ao ICO mais esperado do ano e ganhe seu ingresso para o mundo da criptografia

Após 12 anos de existência, já era tempo de a criptografia ser reconhecida como merece. Passo a passo, a tecnologia blockchain chegou às instituições públicas depois de conquistar fornecedores e entusiastas de negócios.

Com todos os problemas que acompanham os serviços bancários, não é de se admirar que as pessoas estejam tão entusiasmadas com a ideia de pagamentos criptografados – que fornecem aos usuários dados e segurança financeira.

A tokenização, em particular, ganhou destaque devido a todas as soluções que oferecem em termos de pagamentos justos, empréstimos e votos.

E para dar um passo à frente na área de criptografia, uma equipe dedicada desenvolveu um dos tokens de utilidade mais intrigantes que mudará para sempre a forma como vemos a criptografia – o token STC, disponível em seu ICO dedicado desde 1º de fevereiro.

O que é um token STC?

STC é o token de utilitário principal do Moeda de estudante projeto blockchain – que possibilita a criação de tokens personalizados sem grande conhecimento técnico.

Ter uma conta na plataforma permite que você crie:

• Tokens pessoais – ativos exclusivos vinculados a uma única conta;
  • Tokens de inicialização – ativos que ajudam você a dar um passo à frente em direção aos seus sonhos;
  • Tokens corporativos – ativos exclusivos dedicados a uma única empresa;
  • DeFi tokens – ativos que permitem a realização de diversas atividades bancárias sem a intervenção de terceiros;
  • Tokens NFT – tokens transferíveis que possibilitam a troca entre plataformas.

Todos esses tokens são avaliados com base no token STC e podem ser usados ​​para trocas, negócios e até mesmo crowdfunds.

Por que o token STC é especial?

O que torna o token STC superior a outros tokens é seu foco nas pessoas mais importantes da economia mundial – os alunos.

Eles são a próxima geração de funcionários, que marcará o sucesso das empresas atuais e futuras. Para dar às pessoas a chance de uma educação melhor, é necessário tornar os programas universitários mais acessíveis.

Mas não é tão fácil. A redução das taxas de matrícula levará a um orçamento menor para permitir pesquisadores qualitativos, professores, programas, colaborações internacionais e assim por diante.

Até agora, a solução eram os empréstimos bancários. No entanto, com nossa economia imprevisível, as pessoas perderam a confiança nos serviços bancários. E quem pode culpá-los?

Portanto, a equipe de Student Coin veio com uma solução que descentraliza os empréstimos estudantis – financiamento coletivo com tokens pessoais.

Como funciona?

O futuro aluno cria seu token pessoal. Este token é colocado no mercado Student Coin. Os detentores do STC compram os tokens até que o aluno receba o dinheiro necessário para a mensalidade. Depois que o aluno se formar e encontrar um emprego, uma parte de seu salário será bloqueada para pagar o empréstimo. Os titulares de STC recebem um pagamento de lucro cíclico por seu envolvimento.

Este projeto é sustentado por mais de 500 melhores universidades em todo o mundo, incluindo a Harvard University, a University of Manchester e a University of Copenhagen.

Uma maneira simples de os alunos obterem os fundos de que precisam para realizar seus sonhos. Pelo menos, esse é o foco principal, mas esse processo também pode ser feito para empreendedores visionários.

E essa não é a única razão pela qual Student Coin sai correndo. Manter tokens STC dá aos usuários a chance de votar no desenvolvimento do projeto e até mesmo de assinar petições, se necessário. É todo um ecossistema criado para dar às pessoas o que elas precisam e aumentar a utilidade das criptomoedas.

Como você pode comprar tokens STC?

Para obter seus tokens STC o mais rápido possível, certifique-se de não perder o Aluno Coin Launchpad ICO, disponível até 30 de abril.

Embora tenha começado há apenas 23 dias, a equipe já levantou $ 2 milhões em tokens STC e concluiu 35 fases.

Cada fase concluída até agora tinha um limite rígido de 100K USD, e o preço aumentava 0,0002 USD com cada recarga.

Juntar-se ao ICO não dá apenas acesso a esses tokens com antecedência, mas também oferece ativos adicionais.

Se você recomendar o ICO para seus amigos e enviar a eles um link de referência exclusivo, você pode ganhar 20% da ETH investida por cada amigo seu, além de 30% de suas compras de STC.

Seus amigos também ganham 5% adicionais de STC comprados.

E isso é o que chamamos de atividade divertida!

Quem está por trás da Student Coin?

A moeda do estudante é apoiada por uma equipe dedicada de 44 pessoas de 12 países diferentes, prontas para expandir a usabilidade da criptografia e criar soluções para as necessidades do mundo. Entre eles, você pode encontrar o ex-CTO da IBM para a Europa, por exemplo, ou o presidente do Harvard University Club da Polônia.

Até o final de 2021, a equipe planeja desenvolver e implementar STC Exchange, STC Terminal e até mesmo um aplicativo STC, além de listar o token nas principais trocas de criptografia.

Portanto, se as ideias inovadoras deles chamarem sua atenção, junte-se à OIC e certifique-se de segui-los nas redes sociais para ficar por dentro de seus recursos.

Instagram: https://www.instagram.com/student.coin.world/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/student-coin-worldwide/

Twitter: https://twitter.com/studentcoinorg

O Facebook: https://www.facebook.com/studentcoin.org

Telegrama: https://t.me/studentcoin

Reddit: https://www.reddit.com/r/Studentcoin/

Discórdia: https://discord.gg/Nx65dMZcMt

Mike Owergreen Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
Like this post? Please share to your friends:
Adblock
detector